domingo, 3 de janeiro de 2010

The Renegade

Bom, eu sei que ninguém aqui vem....Por Agora...e possivelmente nunca em toda a minha vida alguém aqui virá, mas enfim, apeteceu-me escrever aqui porque sim, pronto, acabou-se.
Portanto, venho por este meio informar-vos...não sei conjugar o verbo com a 4ª pessoa do plural, o Ninguém...
Foi uma tentativa honesta de mandar uma piada, mas nada mais do que isso.
Indo directamente ao assunto que interessa, venho então dizer que já se encontra desactualizada a versão que eu tenho à disposição de toda a gente com o resumo do The Renegade.
Sim, é verdade, já sofreu mais umas alterações, um tanto ou quanto grandes.
O motivo não vou mencionar aqui, mas a versão actualizada está em desenvolvimento e está a pouco mais de meio caminho para estar concluída.
É um update na versão anterior por assim dzr.
Não alterei a aparência do documento, mas trabalhei um bocado mais a organização, e claro, a história.
A história em si não foi muito alterada, mas o encadeamento foi, e de uma forma profunda.
Em breve estará concluída, mas não estará disponível para ninguém a não ser para mim e para o meu primo.
Desejem-me sorte, vou precisar dela.
O talento já existe, agora falta é sorte.

Sem comentários:

Enviar um comentário