quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Hoje apercebi-me duma coisa. Não, eu já sabia que a Terra era redonda, não é isso.
Eu apercebi-me foi da utilidade dum blog, independentemente de alguém o visitar ou não.
Neste momento estou a morrer de tédio e a minha próxima aula é apenas daqui a uns penosos 50 minutos. Sendo dono do blog menos visitado de sempre, posso escrever o que bem quiser e me apetecer que ninguém vê e ajudar assim a passar estes 50 minutos.
Tomada esta decisão apresento.me agora perante uma dúvida: Sobre o que escrever?
Bem, isso agora é que é. Não sei. É que não faço ideia mesmo. Ajudem-me! Oh, espera, ninguém vai ler isto e mesmo que lessem, eu preciso é de ajuda agora e não daqui a umas horas ou uns dias. Bah.
Bom posso sempre começar por dizer o que fiz durante a semana. Hmm...deixa cá ver, não foi muita coisa não. Joguei, escrevi, dormi, comi...enfim, nada de interesse.
OK, terei então que recorrer a outra temática, mas qual? Ora bem, o que irei fazer até ao final da semana?
Escrever, jogar, dormir, comer, ir ao cinema, voltar a comer e a jogar...e a escrever...e a dormir...
Pois...Até a mim já me custa ler isto, enfim.
Podemos fazer comentários mordazes sobre alguns acontecimentos da actualidade! Vamos a isso? Então bora lá!
Podemos até começar pela derrota de benfica! Foi uma derrota "à grande e à francesa" haha!
Espero não ter que ver o Sporting perder à grande e à belga, depois desta boca nunca se sabe, enfim, Oremos!
Diz-se que o porto vai jogar no estádio onde se mais apoia a equipa de casa. Será que ninguém percebeu ainda que qualquer estádio onde o porto jogue passa a ser o estádio onde mais se rouba a equipa da casa? Bem quer dizer, se este estádio já é onde se faz mais barulho, então neste jogo é bom que alguém leve uns tampões para os ouvidos.
Mas agora passando a outras temáticas, sober as quais pouco ou nada sei.
Diz-se que...Ah é verdade, não sei nada sobre elas, bolas. Até que estava entusiasmado por falar de coisas sobre as quais pouco ou nada sei, mas enfim...
E eis que se me esfumaçam temas de conversa por entre os dedos. A minha agonia aumenta. Ainda faltam 40 minutos e não tenho nada para dizer...Posso é acrescentar que ainda são 14h20 e já tou com um soninho que já mandava uma soneca já. Não que alguma vez tenha sido fã de sestas, aliás, a mera ideia de dormir espeta em mim uma flecha de tristezas. Meu Deus, nós passamos 1/3 da nossa vida a dormir e possivelmente passamos outro tanto ocupados a comer, na casa de banho e em transportes públicos a ir para faculdades com o mínimo respeito pelos alunos que a frequentam...Irra, até numa conversa inocente como esta eu meto a minha colherada de veneno, que não passa de fumo sem fogo, mas enfim.

Sem comentários:

Enviar um comentário