terça-feira, 2 de junho de 2009

THE RENEGADE I - DARKNESS WITHIN


Sem sombra de dúvida, o meu projecto favorito, criado em conjunto com o meu primo, o grande Jorge Fonseca.XD
( O poster que vocês vêem não foi da minha autoria, mas sim de um rapaz, muito simpático, cujo nome eu não sei, e cujo username também não...mas quando souber, eu coloco aqui, mas pronto, os créditos deste póster vão todos para ele, e diga.se que fez um excelente trabalho)

A história conta-nos as aventuras de cinco jovens, todos eles ligados por eventos passados, à organização The Renegades, a evil organization que está a apoderar-se do mundo.
O que leva estes jovens a perseguir estes malvados de capa preta, não só é a sede de vingança, como o facto de que, ao longo das suas aventuras, se aperceberem de que, o que leva os Renegades àquele Planeta (Terra), se calhar não é a vontade de subjugar o mundo aos seus ideais...mas o que será então...claro, sim é mesmo isso que estão a pensar, leiam o argumento, usam muito a vossa imaginação, porque este argumento já foi escrito há quase três anos, ou seja, antes de alguém me ter ensinado a escrever um argumento no meu curso, e antes de eu me ter apercebido de que, se calhar, um pouco mais de informaçãozita não faria mal nenhum, mas acreditem, a história vale a pena...claro que só vos deixarei ver o primeiro ''filme'', há mais cinco na série original, e há mais seis fora da série original, cujo objectivo é criar mais história à volta dos seis ''filmes'' da série original, e explicar certos factos, não explicados (por não ser relevante), na série original.


O ficheiro está dividido em dois

1 comentário: