terça-feira, 29 de setembro de 2009

THE RENEGADE I - DARKNESS WITHIN

Devo alertar para o facto de que a versão que se encontra neste site está extremamente desactualizada e encontra-se já no local que eu denomino de arquivo do Sparck, ou seja, é uma antiguidade cujo propósito é mera observação por parte de quem está interessado em artigos de bazaar do tempo dos fenícios.
Decorre portanto neste momento o processo de renovação da história (que está finalmente na versao lock and loaded) em forma de argumento, este mais profissional do que os que tenho aqui, ainda vai demorar um bocado, e certamente que não aparecerá aqui para download, embora ponderei eventualmente fazê-lo visto que lhe vou colocar direitos de autor, o mesmo que dizer, só eu e o meu primo temos direito a usar o nosso franchise, logo, não corro nenhum risco em disponibilizar o argumento aqui, visto que quem o plagiar terá certamente um processo em cima, e perdido para o infractor claro está, e visto também que nin´guém lê este blog, o que me deixa claro muito mais descansado em relação à qualidade do seu público, o mesmo que dizer, só o vê quem é tipo meio coiso e tal...prontos assim tipo coiso, vocês perceberam.
Dito isto, e sem intenção de acrescentar mais informação relevante na óptica do visitante deste blog...no mínimo snob com um toque de racismo e dar-lhe para o xenofobismo skinhead...deixo aqui o meu dito por dito...e pronto...amizade para todos e boas festas...sejam elas quais forem...mesmo que sejam até inclusivé nenhumas...

Sem comentários:

Enviar um comentário