sexta-feira, 11 de junho de 2010

Não, recuso-me...Parte 2

Oh sim, sou eu outra vez, TEMAM! Não agora a sério não vale a pena, eu nem matar uma mosca consigo, o que se percebe, porque elas são como os ciganos, maltratas um, cai-te a família em cima, mais os amigos da família, mais os amigos dos amigos...bom estão a ver o cenário, e agora aplicado a moscas...(onomatopeia indicativa de medo e repulsa e nojo)...enfim.
E agora perguntam vocês porque vim eu para aqui espalhar um monte de caracteres; bom é simples, a questão pode ser decomposta da seguinte maneira:
Se uma pessoa tem algo para gastar mas não sabe como, bom, fica na expectativa, pensativa, mas no entanto estática, por isso preciso de um lugar onde pernoitar, e claro, alguma coisa para o distrair enqunato enquanto ele vai pensando onde gastar o que tem em grandes quantidades, ou até mesmo em médias quantidades, quem sabe talvez pequenas, bom isso agora não interessa.
Ou então decidiu simplesmente estava na altura de escrever algo sobre qualquer coisa.
Mas o quê? Perguntam vocês, e perguntam bem, mas parece-me que responder seria parvo, na medida em que em estou aqui a tentar falar duma coisa e no entanto tenho que perder o meu tempo a explicar-me.
Tal como me parece que vai começar o mundial e as pessoas em vez de falarem dele, falam que ele vai começar, o que não me parece relevante.
E sim, vai começar, agora resta-me uma dúvida, que é o tempo de atraso que os jogos vão ter, devido ao facto de que as bolas que os jogadores vão utilizar para portantos jogar à bola visto que isto é um mundila de futebol portanto fute de pé mais bol de bola, portantos bola com o pé, mas sempre com bola senão aleija, foram roubadas! Porque é que eu tou a gesticular tanto? não sei, mas se calhar foi porque me roubaram o sistema nervoso para substituir um com alzheimer...
Outra questão que se me atormenta a mente é a seguinte:
Já sabemos que tudo o que puder ser roubado, não só está em risco, como vai mesmo ser roubado, portanto, para quê ir jogar no segundo país mais criminoso do mundo? só se o platini quiser subtilmente dizer que "AH! Agorra é que o mundiale extá no seu locale devidô!"
O que seria deveras verdade, porque já todos vimos que a frança rouba, e bem, e é irónico que os franceses roubam para ser roubados mais tarde na África do Sul, se calhar é lá que eles se sentem bem, entre os seus, não sei, realmente é uma pergunta que implica demasiados paradoxos existenciais para eu sequer ponderar respondê-la.
Quanto a Portugal, ao menos pode dizer que foi efectivamente roubado, sem quaisquer dúvidas.
Mas agora então e os italianos? São mafiosos também, será que eles levaram adeptos, ou será que devido ao excessivo entusiasmo demonstrado levaram antes adeptos sim, mas da camorra? e agõra estão todos contentes porque estão entre pessoas que os compreendem?
relamente não sei o que se passou para que alguém confiasse num mundial em África, é que realmente é uma ideia descabida porque já todos sabem que em África ninguém quer saber de futebol, estão todos mais preocupados em arranjar pequeno-almoço.
Mas agora falando de assuntos mais alegres, montes de pessoas morreram desde há uns dias para cá! Eu sei, não é alegre, nem sequer é novidade, portanto não sei para que falei disto agora...olha que realmente.
Bom, agora sim, falando de coisas mais alegres, ouvi dizer que acontecearm montes de coisas ultimamente, entre elas o pré-lançamento do novo disco de Miley Cyrus, sim, eu sei, tanto em tão pouco não pode ser bom, mas não se pode dizer que ela é parva, porque aos dezoito anos já se quer baldar à escola, o que muitos de nós até antes dessa idade pensa.
Mas agora falando de coisas que nada têm a ver com nada, muito menos com coisa nenhuma, e especialemente com rigorosamente népia, passamos ao próximo assunto de há umas semanas atrás.
Ouvi dizer muitas coisas relacianadas com certos e determinados assutos, uma coisa quase tão plena de conteúdo como as novelas da tvi, o vácuo.Ouvi dizer que lá não há nada, deve ser o que os argumentistas das novelas de ficção portuguesa têm na cabeça, um grande vácuo, mas pior ainda é vê-las e gostar...não eu não gosto, nem vejo, portanto esta frase não foi claramente uma introdução para uma revelação chocante.
O que puderam observar até agora foi muita coisa sobre ainda mais coisas.
Mas no fundo o que elas no dizem? É que ninguém manda uma para a caixa, e agora a pergunta que todo o mundo tem evitado desde o início dos tempos:
Se niguém manda uma para a caixa, porque é que todos conseguem o querem menos eu?
Sim, toda a gente pensa assim, portanto desenganem-se, este mal afecta toda a gente.
E ainda perguntam por que é que o mundo anda meio esquisito, a verdade é que sempre andou, só que agora, em vez de haver uma desgraça onde nem os intervenientes sabem que aconteceu por defeciência informacional, o que resultava em situiações como:
OH! Morri! Mas então ninguém me avisa!? Olha a gaita!
para um mundo onde uma desgraça pode provocar outras desgraças, por excesso de informação, como por exemplo:
OH Maria! A porra da casa tá a arder! Bem te disse que a queda daquele muro no deserto não era uma notícia importante! Por que raio estavas tu a prender-me na sala? Os muros não se aleijam! Para de chorar! Olha! Lá se foi o fogão! Porra, estava lá ainda o guisado! Agora vamos ter que ir dormir a casa da tua irmã sem sequer levar um jantarinho! Merda para os muros no deserto também! Que parvoíce! O que vai a tua irmã pensar quando lá chegarmos e ela nos perguntar "Então porque é que vieram assim sem aviso? Ah a nossa casa ardeu. Então e trouxeram jantar? Ah não, queimou-se. Epah mas que mal-criadão, então aparecem aqui sem aviso só porque a casa ardeu e nem jantar trazem? Vão se mas é embora!" Vai ser bonito vai!

Sim, isto não aconteceu, mas se acontecesse, "seria notícia de certeza"....

Sem comentários:

Enviar um comentário